sexta-feira, 28 de junho de 2013

"Eu amo Sexta- Feira"

Sempre gostei das sextas-feiras,como é o dia que antecede o final de semana acaba sendo um dia mais light sem estresse.É dia de acordar com a corda toda, feliz da vida,dar um tapa no visual cuidar do cabelo das unhas,fazer coisas de mulherzinha,colocar a música preferida pra tocar,arejar bem a casa tomar uma boa cerveja, fazer os quitutes preferidos do maridão com muito amor!!!
É dia de pensar em coisas boas de cantarolar dar risada,dia de alegria.Deixar o dia nos levar com muita força na peruca!Desde que me entendo por gente sexta é o meu dia favorito,sempre torço pra que nada de ruim aconteça neste dia e nem no fim de semana afinal ,ninguém merece!!!Hoje esperei o sol sair,pois amo o sol,mas ele demorou a sair chegou tímido e já foi embora,mas não tem problema porque o nosso dia é a gente que faz dele ser bom ou ruim.Agora estou sozinha e aproveitando muito bem minha própria companhia linda e quase loira!!!!
Tenham um lindo final de semana!!!!

*Jan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira é só comentar!!!