quinta-feira, 27 de junho de 2013

Quase que eu mato!!!

Pela manhã fui ao mercado aqui perto de casa comprar umas cositas pra casa.Minha TPM estava num grau baixo,entrei no mercado peguei tudo que precisava,fui pro caixa...Na fila tinha uma senhora na minha frente a trás de mim uma mulher,coloquei as coisas na esteira quando de repente ouvi uma voz atrás de mim, ao olhar pude notar um velho que acredito eu,estava meio chapado,esse infeliz mal educado queria de qualquer jeito apressar o ritmo da caixa numa ação ousada começou a se encostar em mim empurrando minhas coisas e a perguntar se o empacotador estava nervoso. Genteeeeeeem neste exato momento minha TPM gritou dentro de mim de uma forma que se naquele exato momento estivesse com um porrete, na certa o alvo seria aquele bendito ser e com certeza teria cometido um homicidio!!!!Meus olhos faiscaram de tal maneira que acredito eu,alguma faísca clareou os olhos daquele folgado e ele calou-se.Saindo do mercado pude refletir em meio a indignação que nem sempre devemos julgar certas atitudes violentas impensadas,pois nunca se sabe quando estaremos em tal situação.Afinal, tem certas pessoas que tem o dom de nos tirar do sério.

*Jan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira é só comentar!!!