quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jesus acenda à luz!!!!

Genty quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!!!
Me pergunto o que leva um ser humano viver em função da vida alheia fofocando maldades e gotejando seu veneno aos quatro ventos sobre a vida do outro.O que pode ser acrescentado de bom na vida de uma pessoa que vive as custas da falsidade,alimentando dentro de si a inveja e a cobiça a ponto de não ficar feliz com a felicidade do próximo.Uma mente doentia é capaz disso e muito mais,a ponto de deixar de lado a própria vida para viver a vida do outro.A fábula da cobra e o vaga-lume retrata bem que o brilho da luz incomoda a escuridão,a cobiça e a inveja faz parte da vida dos incapazes que não tem competência de lutarem por seus próprios ideais,pessoas mal amadas pobres de espírito e que não deixam Deus agir em suas vidas vivem como vampiros com sede de sugar a felicidade dos outros e o que é pior,de pessoas que muitas vezes só lhe querem bem.Se eu posso dar o melhor de mim, porque escolher em oferecer o pior?Tem pessoas que optam pelo pior de si,achando que estão abafando com tais atitudes,não se tocam que a cada dia dão um passo para trás e que só fazem mal  a si mesmo(a) e  ainda  muitas vezes se pergunta do por quê de não ser feliz.Afinal de contas eu te pergunto: Porque será?Quanta hipocrisia pode uma pessoa carregar dentro de si!!!Ninguém consegue fingir por muito tempo,pois uma coisa é certa: Mais dia menos dia a máscara cai e a verdade'Soberana' vem à tona.
Deus tudo pode,Deus tudo vê.
Tenho pena dessas pessoas,não desejo o mal,pelo contrário rezo para que encontrem um caminho de luz,pois infelizmente vivem na escuridão.

*Já dizia a Bíblia:'O malfeitor atende aos lábios perversos,E o mentiroso dá ouvidos à língua maligna'.
Provérbios 17:4







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira é só comentar!!!