terça-feira, 23 de julho de 2013

"Pézita"

Pézita para quem não sabe,além de ser minha mais que amiga ainda é minha sobrinha e comadre.Pessoinha linda de viver por dentro e por fora e que não se cansa de emprestar seus ouvidos pra ouvir meus blá blá blás sempre que necessito falar.Já faz algum tempo que seu andar de bailarina já não é mais o mesmo e por esse motivo,exatamente hoje Pézita se internará linda e formosa para consertar esse pequeno contra tempo.
Tô imaginando no frio congelante que está lá fora,mas conhecendo bem Pézita como conheço posso imaginar o quão maravilhosa ela se vestirá para adentrar nas passarelas do hospital.Sua luz é tão brilhante que com certeza por onde Pézita passar deixará sua alegria e seu riso contagiante.Quem a conhece sabe bem do que estou falando.Sei também que na hora da cirurgia Jesus e Nsa Senhora estarão juntamente com ela tomando à frente dos médicos e enfermeiros e tudo definitivamente dará certo para que o andar de bailarina possa voltar rapidinho para seus lindos pézinhos.
Tô aqui na torcida e nas minhas conversar com Deus, para que sua recuperação seja o mais breve possível,pois não vejo a hora de poder ver novamente o bailar encantador da minha amada imortal.
                                                "LOVE YOU MY DARLING"

*Ah...para quem não sabe Pézita é um apelido e vem de "pés",agora do porquê?Aí já é uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira é só comentar!!!