quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os olhos da cara!!!

Já pararam pra pensar em quantas facadas nosso bolso sofre a cada diversão que nos proporcionamos?
Cada saída de lazer requer um certo gasto e muitas vezes custam os olhos da cara,nosso rico dinheirinho escorrem como água por nossas mãos.A vida da gente já é um desafio diário e se não bastasse ainda temos que enfrentar essa roubalheira deslavada a cada saída pro lazer,seja um simples passeio num parque ao mais sofisticado passeio.Outro dia fui ao cinema e se não bastasse pagar 20 reais pelo ingresso ainda me deparei com o valor exorbitante da pipoca,um combo(pipoca com refrigerante) pela bagatela de 17 reais.Se um pacote de milho de pipoca custa por volta de R$2,50 e uma coca de 2 litros R$5,00,então calculando.... que lucro sul real é esse minha gentem!!!
Fico pra morrer com esses absurdos e penso no quão difícil é para uma criança ou adolescente de baixa rende poder se divertir,mesmo sendo estudante e pagando meia entrada na minha opinião não é o suficiente.
O governo já nos cobra tantos impostos,que deveria tomar vergonha na cara e rever os preços do mundo da diversão,afinal todos nós temos direitos ao minimo de lazer,ninguém vive só de trabalho e obrigações.O próprio nome já diz" D I V E R S Ã O",ou seja passar o tempo de preferência com alegria,então para mim nada mais justo se fosse de graça.
Toda a forma de lazer tinha que ser "G R Á T I S" para que todos pudessem usufruir de igual pra igual independente da classe social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira é só comentar!!!