quarta-feira, 3 de julho de 2013

TPM? Ninguém merece!

Hoje começarei com a seguinte frase: "Que Inveja dos Homens!!!
Como diz a canção da Rita Lee,"Mulher é bicho esquisito.Todo mês sangra" e se não basta-se ainda temos que aturar a bendita TPM.Só pode ser carma, ou nós mulheres jogamos pedra na cruz.Todo mês acredito eu que entramos em ebulição por alguns dias e é ai que o bicho pega.É um misto de sensações que nem mesmo uma mulher é capaz de entender realmente o que se passa.É um conjunto de dores que varia entre cabeça,seios,barriga,pernas e por ai vai numa longínqua lista,e se não basta-se ainda a sensibilidade fica a flor da pele.
Ataques de nervosismos é muito comum nesta fase,que pode chegar na vontade de:"eu mato um".Tem também a vontade louca de comer doces tipo formigas no açúcar e se não bastasse,ainda somos surpeendidas pelo choro a toa,como chorar por comercial de margarina e ainda tem a necessidade extrema de carinho,uma carência que vem do nada e por ai vai minha gente,loucura total!!!Só Deus por nós nestes dias que parecem infinitos e que nos levam do céu ao inferno.
É uma doideira só,a mente e o corpo da mulher sai do controle como um carro desgovernado.
Acho que só mesmo nós mulheres para entendermos umas as outras nesta fase, e é evidente que nem tudo que falei é uma regra, pois pra tudo há exceção como: mulheres que sente mais, outras que sentem menos e aquelas sortudas que não sentem nada.Haja força na peruca pra aguentar tudo isso e ainda continuarmos lindas e guerreiras no dia-a-dia.
Quem disse que é fácil ser mulher?Valei-me Nsa Senhora da TPM!
Na próxima vida eu quero ser homem!

*Jan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira é só comentar!!!